Revelações

BBB22: Tiago Abravanel sobre conversa com Boninho após desistência: “fez piada”

O neto de Silvio Santos comentou que o diretor não ficou chateado com ele após sair do programa

Publicado em 03/03/2022 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, que no último domingo (27) chocou o país ao apertar o botão da desistência, revelou em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss que conversou com Boninho, diretor geral da atração, pelo telefone, e a relação de amizade não foi abalada entre eles.

“fez piada”

“Foi um papo ótimo [com o Boninho]. É claro que, para ele, acredito que seja uma situação difícil porque ele e a equipe não escolhem ninguém para desistir do programa. Eu mesmo não imaginei que isso pudesse acontecer comigo lá dentro. Mas ele compreendeu, segue gostando de mim, até fez uma piada dizendo que a sogra dele quase morreu do coração quando eu apertei o botão”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, o neto de Silvio Santos também comentou sobre ter sido excluído da vinheta do BBB22. “Não é uma sensação boa. Mas esse era o combinado e, enfim, a escolha de sair do programa foi minha. Como falei, não me arrependo. E é isso aí, vou levar para o resto da vida essa experiência. Não vai ser o ‘não aparecer na vinheta’ que vai apagar a história que eu vivi lá dentro”, desabafou.

O marido de Tiago, Fernando Poli, mostrou sua indignação na última terça-feira (01), após ver o ator excluído da vinheta do programa e desabafou na web. “Tiraram o Tiago! Ai, Globo… sem palavras, Globo. Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas. E muitas voltas! Luz”, desabafou.

Desistência

No último domingo (27), com medo de ir ao paredão e após ser rejeitado por Arthur Aguiar na última prova do líder, o ator resolveu sair da casa sem avisar aos brothers. A experiência de ser líder foi fantástica para ele, mas ao ser votado e ir ao paredão o neto de Silvio Santos não quis.

LEIA MAIS: BBB22: Após boatos sobre gravidez, equipe de Natália se pronuncia: “Ela é cuidadosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio