Diálogo

BBB22: Tiago Abravanel toma coragem e conversa com Arthur Aguiar após ser excluído da prova do líder

O marido de Maíra Cardi pediu desculpas para o brother após atitude equivocada

Publicado em 26/02/2022 01:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, do BBB22, ficou bastante irritado após não ser escolhido por nenhum brother, inclusive pelo amigo Arthur Aguiar, na última prova do líder. Em conversa franca, o marido de Maíra Cardi tentou se explicar.

“Nunca imaginei que você ia sobrar, porque você se relaciona com todo mundo tão bem”, se defendeu Arthur. “O que todo mundo falou é: ‘Eu imaginei que você ia com o Arthur’”, comentou Tiago. O marido de Maíra Cardi lembrou ao amigo que não tinha prometido que iria fazer a prova com ele, mas pediu desculpas mesmo assim. “Através da construção de novas atitudes, a gente vai tornando aquela atitude que magoou a gente cada vez menor. E a gente vai se sentindo mais amado, mais cuidado, mais escolhido. Desculpa mais uma vez”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conversa dos brothers foi transmitida ao vivo pela Globo. Tadeu Schmidt alertou os telespectadores sobre o assunto e aguardou a conclusão da conversa para chamar eles e a casa toda para anunciar a nova liderança da casa. 

O BBB22 foi esticado e agora terá 100 dias de confinamento. A novidade preocupou os internautas que não andam empolgados com a nova edição do programa.

LEIA MAIS: Paolla Oliveira e Marcelo Serrado gravam primeiras cenas de ‘Cara e Coragem’, próxima novela da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio