Veja o vídeo

BBB22: Tiago Abravanel vira alvo de piada durante o ‘Programa Silvio Santos’

Tia do participante do 'BBB22', Patrícia Abravanel alfineta o ator durante a atração, neste domingo (20)

Publicado em 21/02/2022 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel virou alvo de piada durante o Programa Silvio Santos deste último domingo (20), no SBT. Patrícia Abravanel, que está à frente do comando da atração dominical, trouxe Cabrito Teves, que encarnou o papel ‘Tiago Abravanil’, uma sátira do neto do Homem do Baú.

Na ocasião, durante o quadro Jogo dos Pontinhos, a apresentadora aproveitou para dar umas alfinetadas e, sem citar o nome do sobrinho, chegou a destacar que o programa está ‘chato’, através de uma suposta ligação por telefone com o sobrinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sai daí, vem para cá! Você tá perdendo tempo! Não sei como você está aguentando ficar aí! (…) Sai dessa casa chata e vem pra cá!”, disparou Patrícia Abravanel. O humorista Cabrito Teves, então, surgiu no papel de imitação de Tiago, e ironizou o recente desabafo feito pelo ator no reality show, onde expôs a mágoa que possui por grande parte da família.

“Tiago, como assim você me diz que eu não tenho seu número, Tiago? Você que não me atende!”, disparou Patrícia. “Tia, eu vim aqui pra te conhecer, porquê eu só te conheço pelas redes sociais. Eu não credito que estou te conhecendo hoje, mas eu já superei isso, é uma coisa que eu estou trabalhando por dentro. Está tudo bem”, disse Cabrito, arrancando risadas da apresentadora.

Entenda a polêmica

No início do mês, Tiago Abravanel desabafou, durante conversa com Laís e Rodrigo, no BBB22, que não possui uma relação forte com a tia, Patrícia. O herdeiro de Cíntia Abravanel, a filha ‘número um’ de Silvio Santos, ainda relembrou a polêmica em que rebateu uma fala homofóbica da famosa durante o extinto programa Vem Pra Cá.

“Para as pessoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?’ A minha vontade era ligar para os programas e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, disse ele.

VEJA MAIS: BBB22: Tiago Abravanel revela preferências durante masturbação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio