ENTENDA

BBB22: Tiago e Naiara discutem após jogo da discórdia: “você me decepcionou”

A sister não gostou do adjetivo usado por Tiago e foi tirar satisfações

Publicado em 01/02/2022 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fogo no parquinho após jogo da discórdia! Naiara Azevedo não gostou nada das atitudes do amigo, Tiago Abravanel e decidiu colocá-lo contra a parede mais uma vez. A sister não ficou quieta, cobrou posicionamento e ouviu que o brother está muito decepcionado com ela.

Na dinâmica, Tiago colocou ‘me decepcionou’ para Naiara e a sister não gostou, por esse motivo, após o jogo, decidiu ir tirar satisfações. “Você poderia ter colocado ‘atrapalha o seu jogo’, ‘palestrinha’ para mim”, disparou Naiara e o brother respondeu: “Eu não tenho medo de me expor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tiago Abravanel relata ausência de Silvio Santos em sua vida: “nunca foi na minha festa de aniversário”

“Você me decepcionou”

A cantora não gostou da resposta do ator e rebateu, mostrando que estava bem nervosa com a situação. “Você não se expor, tudo bem, mas você me expôs, foi a minha cara que você expôs ali. Mais ninguém fez nada para você? Você tinha que pegar a minha cara e colocar?”, rebateu.

“Eu poderia, mas você me decepcionou“, justificou Tiago, dizendo que apenas ela a decepcionou no momento. Para encerrar, Naiara mostrou que após o jogo, também se decepcionou com Abravanel: “Eu só acho que você não tinha que ter me exposto. Só de você me expor no ao vivo, já me decepcionou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio