QUE MOMENTO!

BBB22: Tiago ganha prova, faz Silvio Santos aparecer na concorrente e web vibra

Os brothers também vibraram com a foto do dono no SBT na concorrente

Publicado em 28/01/2022 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por essa, nem o destino esperava! Tiago Abravanel surpreendeu o público ao entrar dentro do BBB22 e um dos momentos tão aguardados pela web aconteceu. Após o brother ganhar a prova do líder, recebeu fotos da sua família e Silvio Santos apareceu na emissora concorrente.

Além de ganhar as mordomias do líder, Tiago recebeu diversas fotos da família para matar a saudade durante o confinamento e os brothers ficaram muitos curiosos para conhecer os herdeiros do SBT. Tiago então mostrou sua mãe e obviamente, seu avó, Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Rodrigo enfrenta Douglas após ser vetado da prova

Os brothers que não estavam no quarto do líder, por fazem parte da XEPA, também acompanharam Tiago vendo as fotos da família, através do telão da sala e se animaram com a foto do dono do SBT. “Tá no canal errado”, brincou Naiara.

A reação da web também foi de muita surpresa e euforia. Em poucos minutos o nome de Silvio era um dos mais comentados do Twitter. “Eu sou muito besta tô achando o máximo as fotos da família do Tiago com o dono da emissora rival Senor Abravanel, vulgo Silvio Santos ma oeee“, disse uma fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio