Opinião

BBB22: Tiago Leifert clama pela permanência de Jade Picon: “Ainda dá tempo”

O ex-apresentador do 'BBB' usou a rede social para pedir a permanência também de Arthur Aguiar

Publicado em 07/03/2022 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert, apresentador, mesmo passando por um momento delicado com a filha, Lua, não deixou de assistir o BBB22. Na rede social, ele mostrou grande preocupação com o paredão decisivo de amanhã, composto por Jade, Jessi e Arthur. Afirmou que não é inteligente do público eliminar a influencer.

“Vocês não estão preparados para essa conversa. Nem Jade, nem Arthur deveriam sair, né? Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los lá”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo pedindo, Tiago segue pessimista com a provável eliminação de Jade do reality. 

“Ainda dá tempo”

“Vocês não vão fazer isso.Eu sei que vocês vão tirar a Jade. Pensem bem, ainda dá tempo, não é o certo a fazer, que pena…”, lamentou Tiago em uma série de vídeos na rede social.

Já os internautas concordaram com Leifert. “Sem a jade o Arthur perde o enredo e o bbb flopa de vez”, “Não mentiu. O programa que já é ruim vai ficar uma merda e um dos 2 sair agora”, “Concordo plenamente com o sapatênis, quero que os dois fiquem mas também será divertido ver a carinha das amigas dela com a eliminação“, dispararam.

LEIA MAIS: Eriberto Leão, de ‘Além da Ilusão’, é clicado sem camisa em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio