Desavença

BBB22: Treta entre Pedro Scooby e Jessi teve choro e questionamentos

Brothers começaram a se desentender no Jogo da Discórdia de segunda(21)

Publicado em 22/02/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta entre Pedro Scooby e Jessilane movimentou a terça-feira(22) no BBB22. A professora se irritou com o surfista e os dois discutiram na área externa da casa, com direito a choro da sister e alguns apontamentos das atitudes de ambos no jogo.

Quando você for justificar qualquer coisa que eu tenha feito aqui no jogo, usa única e exclusivamente o que você viu aqui dentro. O fato de você ter falado que eu sou professora para justificar o que você falou me magoou demais“, disse Jessi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessi ainda pontuou que não gostou de Scooby ter citado a sua profissão, durante a dinâmica do Jogo da discórdia da última segunda(21).

Não tem nada a ver. O fato de eu ser professora e meu comportamento aqui dentro do jogo, não diz respeito porque são coisas diferentes. A Jessilane que entra numa sala de aula não é um terço do que eu faço aqui, porque aqui, eu tô vivendo o programa, um jogo. Lá dentro da sala de aula, eu tô vivendo a minha profissão. A minha responsabilidade com a minha profissão é a maior responsabilidade que tenho na minha vida“, disse, chorando. “Desculpa, não vou fazer mais essa relação“, disse o surfista.

Jessi e Scooby. (Foto: Reprodução/Gshow)

VEJA TAMBÉM: BBB22: Pedro Scooby e Jessi se acertam após bate-boca: “Peço desculpas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio