Previsão

BBB22: “Vai ter romance”, diz taróloga sobre Pedro Scooby

Segundo Ellen do Tarot, o ex de Luana Piovani vai longe no jogo e pode ser traído

Publicado em 19/01/2022 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen do Tarot, que tem mais de 40 mil seguidores no Twitter, segue com suas previsões sobre os participantes do BBB22. A bola da vez é o surfista Pedro Scooby, que já virou meme na casa.

“Esse está confiante e relaxado, vai ter romance e amizade sólida, vai ser traído e vai ter bate boca e barraco. Apesar de não parecer, sua presença vai dar entretenimento dentro e fora da casa! Parece que vai longe no jogo. Vai surpreender”, afirmou a taróloga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, Pedro segue sendo apontado como a mais nova Viih Tube, participante do BBB21 com fama de não tomar banho, e chegou a justificar a sua falta de banho para a sister Maria.

“Então, ontem cheguei à noite, a gente ficou de madrugada na piscina, fui dormir. Acordei hoje, fiquei o dia inteiro na piscina. Falei ‘quando for dormir’, que vai que tem uma prova hoje e vou ficar suando de novo. Economizar minha pele”, disse.

Pedro Scooby é casado com a modelo Cintia Dicker, inclusive, ela vai segurar as pontas com os filhos dele enquanto o surfista estiver confinado.

LEIA MAIS: Em entrevista exclusiva, crush de Anitta no ‘Domingão’ revela: “Confirmei a química”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio