Será?

BBB22: Valesca Popozuda faz pedido a Boninho: “Uma casa de vidro com ex-BBBs”

Funkeira se mostrou incomodada com a falta de acontecimentos no jogo

Publicado em 02/02/2022 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marasmo do BBB22 tem repercutido nas redes sociais! Depois de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, debochar do reality da Globo, foi a vez de Valesca Popozuda fazer um pedido diretamente para Boninho, todo-poderoso dos realitys.

Através de uma publicação no Twitter nesta quarta-feira(02), a funkeira apontou uma forma de movimentar a 22ª edição do reality-show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma casa de vidro com ex-BBBs”

“Oi Boninho, tudo bem? Deixa eu perguntar, tem a possibilidade de fazer uma casa de vidro com três ex-BBBs? A gente não vai reclamar de ninguém levando informação para o jogo”, disse ela na rede social, ganhando o apoio dos internautas.

Seria tudo hein Valesca? Fazer esse jogo se movimentar”, escreveu uma. “Faz acontecer Boninho! A gente nunca te pediu nada“, concordou outra. “Está muito chata essa edição, seria tudo se o Boninho topasse essa ideia da casa de vidro”, comentou uma terceira.

Sugestão de nomes

Logo depois da publicação de Valesca Popozuda, alguns fãs do reality começaram a sugerir alguns nomes, capazes de promover o tão falado ‘Fogo no Parquinho’.

“Aline Blindada, do BBB11, seria tudo de bom. A Elenita também”, sugeriu uma internauta. “Eu queria a Ana Paula Renault! Imagina ela gritando: ‘Olha elaaaaaa’ no ouvido do Abravanel?“, disse outra, se divertindo. “Casa de Vidro com gente de verdade. Gente que quer e precisa estar ali, gente com vontade de jogar. O Boninho bota esses playboy e essas blogueira sonsa que estão ali para ganhar exposição e seguidores. Não acrescenta nada”, disse uma terceira.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Após a eliminação de Rodrigo, Eliezer reflete sobre discurso de Tadeu Schmidt: “Exagerou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio