Briga

BBB22: Vaza áudio de Tadeu Schmidt dando esporro em Paulo André: “Não sabe perder?”

O apresentador não gostou do comportamento do atleta durante a dinâmica

Publicado em 19/03/2022 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de vacilar na prova do anjo e não ter deixado cair um card para completar com sucesso sua participação na dinâmica, Paulo André ficou irritado com Tadeu Schmidt após mais uma derrota no reality.

“P.A você foi muito esperto em achar o último card no azulejo, mas você foi descuidado ao deixar cair o card”, disse. “Não, ele caiu sem querer, Tadeu”, disse o esportista revoltado. “Pois é, mas os cinco cards precisavam estar em cima do totem”, tentou explicar Tadeu. “Ah, tá de sacanagem. Qual é, Tadeu? Por favor”, se irritou o brother

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois desse diálogo tenso, vazou um áudio de Tadeu Schmidt reclamando da postura do atleta.

“Não sabe perder?”

“Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A. Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio, eu vou falar pra ele: “PA você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todo mundo aqui com o maior respeito para você agir daquela forma?”, perguntou Tadeu.

Na web, a equipe de Paulo André confessou a tristeza pela derrota, mas pediu para os internautas não atacarem Tadeu

“Pessoal, entendemos que todos da torcida estão muito tristes. Temos o direito de ficar chateados, mas vamos respeitar a produção. Não ataquem ninguém. Contamos com vocês para manter esse respeito”, disse a equipe do atleta.

LEIA MAIS: Maíra Cardi revela ranço de Laís, do BBB22, em entrevista: “Falsa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio