Veja o vídeo

BBB22: Veja vídeos de Natália e Eliezer transando pela segunda vez

Participantes tem madrugada de sexo no quatro grunge nesta quinta (24), após a festa do Líder

Publicado em 24/02/2022 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De novo, novamente! Na madrugada desta quinta-feira (24), Natália e Eliezer esquentaram novamente o clima dentro do BBB22, e transaram no quatro grunge, após a festa do Líder Lucas Bissoli.

Na ocasião, os dois conversavam, enquanto decidiram movimentar o edredom pela segunda vez. A primeira, por sua vez, aconteceu na última semana, após a expulsão de Maria. Os dois ficaram juntinhos na festa de Jade Picon, não resistiram, e acabaram tendo uma manhã de sexo daquelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

O primeiro momento íntimo entre Natália e Eliezer, inclusive, dividiu muitas opiniões dentro do BBB22. A modelo chegou a pedir ajuda para Vyni, em busca de camisinha. Ela é a segunda participante com quem o empresário possui relações íntimas, visto que a primeira foi Maria.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a segunda vez em que os participantes foram para debaixo do edredom. “Não tem problema nenhum em transar, mas Natália e Eliezer não tem respeito nenhum pelo o povo ali do quarto”, escreveu um. “Acho falta de noção Natália e Eliezer transando no quarto com ele lotado, custava nada aproveitar ele vazio pra fazer isso, constrangedor”, disse outra.

VEJA MAIS: Maria abre o jogo sobre transa, beijos e masturbação no BBB22: “mulher livre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio