ENTENDA

BBB22: Vyni é comparado com Gil do Vigor e ex-brother rebate: “Não consigo ver muita coisa parecida”

O ex-brother não acha o participante da nova edição está se espelhando nele

Publicado em 20/01/2022 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Vyni foi apresentado como participante do BBB22, diversos internautas o compararam com Gil do Vigor. E nesta quinta-feira (20), durante o ‘Mais Você’, o ex-brother decidiu colocar um ponto final nas comparações e declarou que não são parecidos.

Por causa do jeito divertido e por Vyni ter sentado no mesmo lugar em que Gil se sentava na edição anterior, as comparações se intensificaram na web. Alguns, até disseram que o brother estaria imitando o ex-participante. Gil não concordou com as comparações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os primeiros dias são muito emocionados. Daqui um tempo as pessoas vão desvincular a imagem dele da minha. Eu acho ele muito diferente de mim. Eu já cheguei falando de jogo o tempo todo, falando de voto, articulando tudo e já queria fazer estratégia”, explicou.

Veja mais: Eliezer, do BBB22, revela sexo a três e detalhe deixa brothers chocados: “medo”

“Não consigo ver muita coisa parecida”

Gil declarou que, o jeito de Vyni é de nordestino e que não consegue ver semelhança entre eles: “Esse jeito alegre é mais característico da nossa região do Nordeste do que personalidade. Eu não consigo ver muita coisa parecida não”.

Por fim, Gil declarou que o participante do BBB22 nem o seguia nas redes sociais e que acredita que não se espelha nela: “Às vezes você admira tanto uma pessoa que você acaba pegando os gestos. Não é o caso. Assim que saiu a chamada dele eu adorei, mas ele não me seguia nas redes sociais. Então eu acho que não era alguém que se espelhava em mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio