Relação estremecida

BBB22: Vyni e Eliezer refletem sobre amizade no jogo: “Entramos aqui sozinhos”

Brothers conversaram na piscina

Publicado em 02/03/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Larissa tem movimentado os ânimos dentro do BBB22. Vyni e Eliezer aproveitaram a tarde de sol no Rio de Janeiro nesta quarta-feira(02), para bater um papo sobre a intensa amizade que os dois vivem dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Se eu sair por aquela porta e você ficando aqui, pra você não vai fazer menor diferença. Em termos pessoais talvez sim, em termos de jogo não. Talvez até em termos de relacionamento com outras pessoas não faça tanta diferença”, disse Vyni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entramos aqui sozinhos”

Eliezer rebateu sobre o afastamento proposto por Vyni. “Entramos aqui sozinho, tanto eu quanto você. A gente erra tentando acertar. Aí não acerta, erra. Aí toma no cu e tenta de novo… Aqui não existe isso de vamos nos afastar agora, eu vou me afastar e vou pra onde? Eu não tenho uma casa e um carro pra pegar e sair. A gente precisa encarar”, disparou.

“Na verdade nem sei se arrependimento é a palavra que usaria pra definir minhas atitudes erradas”, disse Vyni. “Não tem como Vyni a gente apertar o botão de retroceder. Agora é pensar pra frente“, rebateu Eli.

Eliezer e Vyni. (Foto: Reprodução/Gshow)

Paixão?

Recentemente, em um bate-papo com Jade Picon, Larissa e Eslovênia, Laís avaliou que Vyni pode estar com segundas intenções com o Eliezer.

“Ali é uma paixão louca, e ele não assume. É visível”, disparou Laís.“Eu acho que Vyni gosta muito dele”, disse Larissa, concordando com a colocação da amiga.

“Vocês acham que é uma paixão? Eu acho que eles são muito amigos”, afirmou Jade. “Eles são muito amigos, mas pode ser que ele bloqueie a tentativa de imaginar que seja alguma coisa a mais”, disse Eslô.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Deborah Secco exibe corpaço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio