Burburinho

BBB22: Vyni esclarece suposto ciúme de Eliezer: “Jamais”

Comportamento do brother foi questionado por Brunna e Scooby

Publicado em 17/02/2022 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite de sexo entre Eliezer e Natália rendeu uma crise de ciúmes em Vyni, dentro da casa do BBB22. O brother se isolou durante a festa, permaneceu cabisbaixo em alguns momento e foi confrontado por Linn da Quebrada sobre seus sentimentos pelo carioca.

Em uma conversa na tarde desta quinta-feira(17), Vyni falou em levar Pedro Scooby e Brunna para conhecer um ponto turístico do Rio de Janeiro, deixando Eliezer de fora do programa, que reclamou. “Você vai mostrar o Rio para outra pessoa”, destacou o cearense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jamais”

“Olha o ciúme hein”, disparou Bruna. “Jamais meu amor, sei nem que palavra é essa! Nunca senti ciúme na vida, minto, senti de mainha uma vez”, explicou Vyni. “Ontem o Vyni estava assim óh, desolado, sozinho”, disse Eslovênia, sobre o comportamento do brother na festa.

“Desolado, olha a palavra que ela usa. Toda festa eu fico assim. Deixe de ser mentirosa. Está acabando comigo, depois o povo fica acreditando. Nesse mundo, a gente não pode ter amigo homem porque depois a gente está com esculhambação”, explicou.

Vyni e Eliezer. (Foto: Reprodução/Gshow)

Questionamentos

Durante a festa, Linn da Quebrada e Jessi confrontaram Vyni e questionaram se o brother tinha vontade de beijar Eliezer, seu amigo no jogo.

No papo, as sisters comentaram com o colega de confinamento que pela forma que o brother trata Eliezer, parece que ele está apaixonado. Vyni então, desmentiu.

“É porque você trata ele tão bem, parece que você tá apaixonado. O jeito que você trata ele parece jeito de paixão”, comentou Jessi. “Não, ele é meu irmão”, rebateu. “Você mente muito mal, bicha”, disse Linn.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Natália reflete sobre sexo com Eliezer: “Pra mulher tem peso grande”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio