PREOCUPAÇÃO

BBB22: Vyni fica preocupado após realizar teste de Covid-19

Participante vem apresentando tosse persistente há alguns dias no reality

Publicado em 03/02/2022 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que o participante Vyni começou a apresentar tosse persistente no BBB22, internautas passaram a especular nas redes sociais, a possibilidade do rapaz estar com Covid-19. O rumor ganhou ainda mais força quando foi noticiado que Luciano Estevan, primeiro eliminado do reality, havia testado positivo para a doença, apenas dois dias de deixar o confinamento.

Diante disso, a Globo resolveu realizar testes de Covid-19 em todos os participantes na tarde desta quinta-feira (3). Vyni, por sua vez, ficou extremamente preocupado com a possibilidade de ser diagnosticado com o vírus, já que vem apresentando alguns sintomas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cozinha, Jade Picon comentou com os outros participantes sobre o teste: “Se preparem! Fui achando que ia ser consultada e, na verdade, enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Nossa, que horrível”, disse ela. “Ah teste de covid. “Se me chamarem, vai ser só para um confere porque já me passaram tudo”, disse Maria.

Vyni então comentou: “Mas eu graças a Deus já senti que melhorei, ontem eu quase não tossi tanto”, respondeu ele, que logo em seguida, voltou a ficar apreensivo. “Estou com medo agora porque sou o único aqui com sintomas de gripe”, disse o cearense.

Na sequência, Brunna Gonçalves tranquilizou o amigo: “Acho que não tem nada, não, a gente não teve contato com ninguém”, comentou ela. Maria, por sua vez, acrescentou: “Só em prova, né”.

Comunicado da Globo

Mais cedo, a Globo enviou um comunicado falando sobre a realização dos testes de Covid-19 no BBB22. Confira:

“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, informou a emissora.

VEJA MAIS: Jade Picon aparece de calcinha no BBB22 e gera dúvidas: “essa é descartável?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio