Jogo

BBB22: Vyni teme ir ao paredão após a eliminação de Larissa

Cearense ainda não foi para o paredão

Publicado em 02/03/2022 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Larissa na noite da última terça-feira(02), deixaram os integrantes do quarto lollipop em alerta sobre os próximos rumos do jogo. Em conversa com Linn da Quebrada, Vyni revelou que teme ir ao paredão e acabar eliminado pelo público.

“É do paredão, mas do que o paredão revela. O paredão vai revelar o desconhecido. Eu nunca tive medo do desconhecido, mas quando eu estava no controle dele. Eu estou abrindo mão do controle aqui. É por isso, o que me assusta com paredão, é descobrir se minhas atitudes me deixaram mais perto dos meus sonhos, ou mais longe”, refletiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabia quer meu medo do paredão é daqui de dentro do que lá de fora? Porque eu quero ficar aqui. Quero ficar o maior tempo possível, e sei que as minhas escolhas dependem disso”, pontou Linn da Quebrada. Eslovênia, também falou sobre o assunto com Vyni.

“Eu, olhando como jogadora, analisando pelos meus olhos e com minhas pequenas opiniões, considero que alguém próxima a mim muito fraca no jogo, e considero que o oponente meu, é muito forte. Quem eu chamo? Digam aí”, questionou.

Vyni. (Foto: Reprodução/Gshow)

Desabafo

Recentemente, durante o raio-x da última terça-feira(01), Vyni fez um desabafo após ser detonado pelos brothers no Jogo da Discórdia.

Olha como a vida é: em uma semana, você está em seis pódios, em outra, quatro pessoas dizem que você é figurante aqui dentro. Não que seja errado ser figurante né minha gente? Até porque todo respeito ao trabalho dos figurante no mundo da atuação, sem lees os filmes, as novelas, não aconteceriam. Então, um beijo pra todo mundo que é figurante“, iniciou ele.

E continuou: “Mas, minha gente, não vou dizer que não machuca. Porque machuca você ouvir alguém que você simplesmente não faz nada quando você sabe que você faz. Mas, mesmo assim, dói. E talvez esse seja o preço que a gente paga por tentar sempre falar com as pessoas de um modo que não fere elas. Mas as pessoas não se importam em ferir você de volta. Mas isso diz mais sobre o outro do que sobre mim mesmo. Eu tenho minha consciência tranquila“, disse.

VEJA TAMBÉM: Aos 52 anos, Luciana Gimenez impressiona com topless em cenário paradisíaco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio