Discussão

BBB22: Xepa provoca treta entre Douglas, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel: “A gente vai passar fome”

Brothers não concordaram com a divisão de estalecas

Publicado em 04/02/2022 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A divisão dos brothers entre vip e xepa no BBB22, provocou uma pequena treta entre Douglas Silva, Tiago Abravanel e Arthur Aguiar, que antes faziam parte do grupo privilegiado da casa. Na tarde desta sexta(04), durante as compras, os brothers se desentenderam.

A confusão começou quando todos se juntaram e sugeriram o valor de 700 estalecas no mínimo para cada. Douglas quis dar quase o mínimo de estalecas, mesmo tendo o dobro no painel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente vai passar fome”

“A gente vai passar fome. Da outra vez, sobraram quase duas mil estalecas e passamos fome”, disse Arthur, que já esteve na xepa do reality. Douglas rebateu: “Ué, você deu só 800 também!”, disse. “Porque eu tenho 1000. Sobraram só 200 para mim, eu dei quase tudo”, explicou o marido de Maíra Cardi.

“Acho que cada um tem que dar o máximo possível, para a gente não passar fome. Não me importo em dar mais estalecas, mas acho que todo mundo deveria ter essa consciência“, disse Tiago Abravanel, incomodado com a situação que estava se desenhando.

Tiago Abravanel e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)

Tiago versus Naiara

A xepa também promoveu treta entre Tiago Abravanel e Naiara Azevedo. A cantora não concordou com a postura do ator, diante da alimentação da casa.

“A gente tem que pensar em quantidade. Não é assim, arregaçar e comer. Amiga, presta atenção: Existe uma semana, vai adiantar o que a gente chegar na quarta-feira e não ter mais comida. Eu acho que não vale apena exagerar, acho que a gente tem que comer o que a gente precisa”, disse Tiago.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Naiara Azevedo quer Jade Picon no próximo paredão e Arthur rebate: “Rancorosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio