Clima?

BBB23: Anitta desmascara Gabriel Tavares: “Conheço muito menos do que imaginam”

Cantora explicou a relação que tinha com o modelo antes dele entrar no reality global

Publicado em 19/01/2023 02:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, antes do show no BBB23 nesta quarta-feira (18), comentou sobre alguns participantes do reality global. A funkeira admitiu amizade com Bruna Griphao e comentou que não teve tanta proximidade com Gabriel Tavares, apontado como um ex-affair da artista.

“Conheço muito menos do que imaginam”

“Dos participantes, acho que a pessoa que eu tenho mais intimidade na casa é a Bruna Griphao, mas conheço o Fred, o Guimê, conheci muito por alto o Gabriel [Tavares], muito menos do que vocês imaginam que eu conheço. Acho que vai ser muito legal essa edição”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a Casa de Vidro, o modelo comentou sobre como conheceu a cantora. “A gente conversou em dezembro e falou ‘a gente se encontra o dia que der’. A gente trocou umas ideais. Depois de um mês, ela foi em Floripa e me deu um salve. Nessa hora, tremiam as pernas. Estava tremendo até encontrá-la. Depois, ela me tratou super bem”, comentou o modelo.

Mais cedo, Bruna Griphao comentou que não tem o menor interesse em Gabriel, que tem dado algumas investidas na atriz.

“Não é nada demais, é amizade. […] Eu acho ele uma  graça, mas ele não é meu estilo, só isso. Eu gosto de moreno”, confessou.

LEIA MAIS: Roberto Carlos rompe com empresário após 30 anos de parceria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio