Recado de campeão

BBB23: Arthur Aguiar dá dicas para novos participantes

Ator e cantor deu conselhos para novos brothers e sisters

Publicado em 16/01/2023 21:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia programada para esta segunda-feira (16), o campeão da edição passada Arthur Aguiar, deu dicas para os novos brothers que estarão morando na casa mais vigiada do país.

“Você vê que as edições são muito diferentes. É um programa que não é muito uniforme, o tempo todo vai se moldando. Cada elenco faz um jogo diferente. Não tem como ter uma única receita”, contou em entrevista ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após rumores, Maíra Cardi fala sobre relacionamento com Arthur Aguiar

“Talvez a única coisa que faça sentido de dar dica pra todo mundo é se jogar, ser você mesmo. Não ficar tão preocupado em ficar acertando tudo, ser perfeito. É isso, entrar com tudo, com os erros, os acertos, as qualidades, os defeitos e tentar ao máximo não perder a percepção do real”, afirmou.

Arthur foi para a final com Douglas Silva e Paulo André, porém, ele foi o grande favorito desde o começo do programa, e venceu o reality com 68,96%.

Oração, foco e jogo

O ator e cantor ainda relembrou de algumas táticas que usou para aguentar a pressão dentro do reality show. “Para mim, me ajudou muito orar. Todos os dias antes de dormir, na minha cama, eu virava para a parede e fazia minha oração bem quietinho, em silêncio. Todos os dias eu conversava com Deus. Isso me ajudou muito ali”, contou Arthur.

“Eu lembrava a todo momento qual era o meu objetivo dentro do programa, o que fui fazer ali, por que estava ali, por quem eu estava ali, que era pela minha família e por mim também, obviamente, e pelos meus fãs. Então isso me ajudou”, disse.

Ele ainda disse que os brothers e sisters estiverem dentro da casa, não podem esquecer que precisam jogar no BBB. “Se manter sempre atento ao jogo, lembrar que aquilo é um jogo. É legal e é necessário que a gente crie relações, porque é um jogo também de relacionamento, mas é um jogo que só ganha uma pessoa no final. Então você tem que ser estratégico, tem que pensar no jogo”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio