MOSTROU DEMAIS!

BBB23: Bruna Griphao monta em touro mecânico com vestido curtinho e detalhe ‘escapa’

A atriz se divertiu em um touro mecânico na festa da última quarta-feira (15)

Publicado em 16/02/2023 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Bruna Griphao foi uma das participantes do BBB23 que se divertiu pra valer na festa do líder Gustavo, que aconteceu na noite da última quarta-feira (15), no reality. Ao subir em cima de um touro mecânico que estava disponível para os confinados, entretanto, ela acabou deixando um detalhe escapar.

Na ocasião, Bruna estava usando um vestido bem curtinho e enquanto montava no brinquedo, acabou ficando com sua calcinha à mostra. Além disso, boa parte do bumbum da famosa também ficou em evidência durante o balanço do touro mecânico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao deixar o brinquedo, ela comentou: “Tô com a bunda toda de fora”, disse Bruna Griphao, enquanto ajeitava seu vestido. Em outro momento na festa, ela recordou o episódio: “Juro, teve uma hora que minha xerec* toda apareceu, ai eu falei ‘chega’”.

Nas redes sociais, telespectadores se divertiram com a situação: “Maravilhosa demais hahaha”, declarou um seguidor. “Arrasou demais”, afirmou outro. “O touro jogou ela longe”, brincou uma fã. “Mostrou tudo mas foi a melhor hahaha”, comemorou mais uma internauta.

VEJA MAIS: Bruna Griphao se descuida e paga peitinho no BBB23

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio