Polêmica

BBB23: Equipe de Sarah se pronuncia após rima de Bruna falar em “banana”

Vídeo que viralizou nas redes sociais gera polêmica

Publicado em 05/04/2023 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (3), após o Jogo da Discórdia do BBB23, Bruna Griphao acabou fazendo uma rima sobre “jogo confortável” da Sarah dentro do programa. Na letra ela fala sobre “comer uma banana”, e muitas pessoas na web apontaram isso como racismo.

Nesta quarta-feira (5), a equipe de Sarah soltou um comunicado falando sobre o tema. “Estamos cientes e em posse de todas as imagens e vídeos do episódio envolvendo a participante Bruna Griphao. Segunda-feira (03), Bruna fez uma rima sobre o jogo confortável da Sarah e, nesse contexto, citou o termo “banana”. Não é a primeira vez que a participante usa termos ou faz rimas que estigma ou estereotipa pessoas pretas”, iniciaram o texto publicado nas redes sociais da psicóloga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após terminar com Key, Gustavo se diverte com ex-bbb

“Temos consciência de que tais associações não são incomuns e a depender do caso, podem se configurar como criminosas. Por aqui, estamos analisando todo o episódio juntamente com a nossa equipe jurídica e medidas cabíveis serão tomadas. Agradecemos a preocupação e o carinho de todos”, finaliza a nota.

A rima de Bruna Griphao dizia o seguinte: “Aqui se você está confortável come uma banana. Quando está desconfortável, todo mundo espana”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio