Veja o vídeo

BBB23: Fred Nicácio diz que pegou ranço de Claudia Leitte por ela ser ‘bolsominion’

Sem papas na língua, médico critica suposto posicionamento político da cantora

Publicado em 17/02/2023 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred Nicácio surpreendeu durante a manhã desta sexta-feira (17), e rasgou o verbo sobre a cantora Claudia Leitte, durante a Prova do Líder do BBB23. Sem papas na língua, o médico afirmou ter ficado com ‘ranço’ da artista por ela ser supostamente apoiadora do ex-presidente Jair Bolsoanro (PL).

Na ocasião, o participante conversava com Cezar Black sobre Carnaval, e eles foram no fundo do baú ao relembrar algumas bandas que fizeram sucesso durante a folia nos últimos tempos. “Eu gostava muito da época daquelas bandas”, disse o baiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amava Babado Novo com Claudinha Leitte, mas depois eu acabei pegando ranço dela”, disparou Fred Nicácio. “Sério, porquê? Política?”, quis saber Cezar. “Ah, eu pego ranço mesmo, bolsominion do c******. Tenho ranço mesmo!”, disse o doutor. “Ah, eu vi isso”, comentou o enfermeiro.

Entenda a polêmica

No ano passado, Claudia Leitte foi alvo de ‘cancelamento’ por parte de alguns internautas após ter publicado a foto de uma escultura em formato de arma em cima de uma Bíblia, em plena época das eleições.

Como consequência, a cantora não foi perdoada pelo público não perdoou, e foi recebida com vaias durante a Micareta Salvador em virtude da neutralidade diante da polarização sobre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Para piorar, a artista tentou se defender com um discurso contraditório, ao afirmar que “não vive de agradar”.

“Em vez de qualquer símbolo, de qualquer um, pode parecer clichê, utopia, mas eu só quero amar. O único símbolo que eu faço é esse aqui [coração]. Homens são vários, mas o amor não erra. E foi ele que nos escolheu para que a gente vivesse em uma democracia para dizer o que a gente quer dizer”, disse Claudia, na época.

VEJA MAIS: Jornalista detona Claudia Leitte após falar de Deus em discurso: “Hipocrisia e oportunismo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio