Oi?

BBB23: Key Alves revela fetiche bizarro e choca Ana Clara: “Ela é doida”

A ex-sister confessou que tem queda por chulé e causou espanto no programa A Eliminação, no Multishow

Publicado em 08/03/2023 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Key Alves, durante participação no programa A Eliminação, do Multishow, nesta quarta-feira (08), confessou que tem fetiche por chulé. A ex-sister assustou os apresentadores Bruno de Luca e Ana Clara.

“Mas você gosta de qualquer chulé ou como é?”, questionou o apresentador. “É! Chulé. Tem um cheiro que é de chulé, entendeu?”, argumentou a ex-sister. No programa, tinha um pé cenográfico para fazer parte da brincadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é doida”

Direta, Ana Clara comentou que Bruno de Luca tem chulé. “Toda semana ele está com esse sapato, deve estar uma catinga”, disparou ela. “Olha, você que gosta…”, disse o apresentador pedindo para a ex-BBB cheirar. “Não tem chulé”, comentou ela. “Não tem? Ela me menosprezou, me humilhou”, brincou Bruno. “Ela é doida”, disse Ana Clara para finalizar a situação inusitada.

Mais cedo, Key Alves comentou que Gustavo era ‘mentiroso’ após suavizar que não rolou nada demais no edredom. “Que mentiroso (risos)! Eu falava muito enquanto a gente estava no edredom e e ele sempre dizia ‘quieta, moça!’. A gente se pegou mesmo, muito forte. Teve sexo, sim”, disparou.  

LEIA MAIS: Xuxa cai aos prantos em homenagem na Globo: “Não precisei morrer pra ser homenageada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio