Ranço?

BBB23: Maria Beltrão desmascara Fred Nicácio: “Ele tem que fazer terapia”

Apresentadora do "É de Casa" não tem aprovado o comportamento do médico no BBB23

Publicado em 28/01/2023 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Beltrão, uma das apresentadoras do É de Casa, da TV Globo, revelou sua opinião sobre Fred Nicácio neste sábado (28) durante o programa. Segundo ela, o médico precisa diminuir a autoestima.

“Ele tem que fazer terapia”

“Eu gosto mesmo é da autoestima do Fred Nicácio, pois ele voltou como se fosse o campeão do ‘BBB23’. Veja bem, aquilo não era um paredão falso, até porque aquela dupla foi a mais votada para sair do programa. Mas ele voltou daquele jeito, sem nem saber da porcentagem, o que é algo muito importante”, começou ela que completou. “Gente, ele tem que fazer uma terapia para diminuir essa autoestima dele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu colega na apresentação, Thiago Oliveira não concordou com Maria. Segundo ele, essa autoestima elevada é bom para o programa. 

“Eu não sei vocês, mas eu acho que ele não tem que abaixar essa autoestima não, pois o que ele dá para o programa no que diz respeito a entretenimento é algo espetacular. Mas, tentando imaginá-lo numa vida normal, ele é assim e precisa dessa autoestima. Pra mim, é espetacular o que ele leva para o programa, porque ele fala umas coisas e ainda sustenta”, explicou. 

LEIA MAIS: Susana Vieira revela medo de sair da Globo: “Não teria mais nada o que fazer da vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio