BBB24

BBB24: Evaristo Costa revela motivo sensato para não participar do reality

Nome do jornalista foi especulado como suposto participante do grupo Camarote

Publicado em 29/12/2023 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia prevista para o dia 8 de janeiro de 2024, o BBB24 já está dando o que falar na web! Internautas, por exemplo, já especulam quem serão os famosos presentes no Camarote da edição. Um dos nomes mencionados, foi o do jornalista Evaristo Costa, de 47 anos.

Apesar dos rumores, Evaristo deixou claro que não estará no programa. Nas redes sociais, o ex-apresentador do Jornal Hoje desmentiu as notícias envolvendo sua suposta participação no BBB24 e ainda revelou um motivo sensato para não entrar no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achei importante vir aqui falar com vocês, porque essa história de BBB está tomando uma proporção que os meus familiares passaram a acreditar nos sites de fofoca, e não em mim. Até os meus familiares!”, iniciou ele.

Evaristo prosseguiu com sua justificativa: “Vocês que me seguem, vocês que me conhecem: vocês acham mesmo que eu entraria no BBB? Justo eu que sou sempre muito discreto com a minha vida particular? Eu não gosto de me expor”, explicou. “Vocês acham que eu iria assim, de uma hora para a outra, chutar o balde e entrar no BBB?”, indagou.

“O meu nome é uma mentira, eu não recebi nem convite”, garantiu ele. “Eu não tenho nada contra quem sonha em ser um BBB, quem luta por isso. Sonho é sonho e eu respeito, desejo sucesso a todos os escolhidos”, destacou o jornalista.

Por fim, Evaristo agradeceu pela torcida dos fãs que gostariam de vê-lo no reality e brincou: “Não se preocupem, eu estou aqui do lado de fora, na minha rotina. Bem tranquilo, bem longe das lentes das câmeras, sem correr nenhum risco de ser julgado ou cancelado por vocês. Mas se eu fosse para o BBB, eu ganharia, com certeza. Tô brincando!”, disse ele, aos risos.

VEJA MAIS: Será? Simaria abre o jogo sobre suposta participação no ‘BBB24

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio