Vai dar namoro?

BBBB 24: Isabelle fala sobre futuro de romance com Matteus

Ex-bbbs vão engatar um romance?

Publicado em 17/04/2024 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabelle, a terceira colocada do BBB 24, abriu o jogo sobre suas expectativas em relação ao futuro de seu relacionamento com Matteus, o vice-campeão do reality. Apesar de estarem distantes geograficamente, com Isabelle residindo em Manaus, no Amazonas, e Matteus em Alegrete, no interior do Rio Grande do Sul, o casal parece determinado a superar a distância e construir uma conexão sólida fora da casa mais vigiada do Brasil.

Em uma entrevista franca, Isabelle revelou que pretende visitar a família de Matteus em Alegrete, inclusive mencionando o desejo de conhecer o local onde a avó dele costumava gravar vídeos do anjo. Essa disposição em estabelecer laços familiares indica um comprometimento sério com o relacionamento, apesar dos desafios logísticos que enfrentam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Emissora concorrente da Globo interrompe sinal em apoio a Isabelle do BBB24

No entanto, Isabelle também compartilhou suas preocupações em relação aos relacionamentos à distância, mencionando experiências passadas que deixaram marcas. Ela reconheceu a importância de trabalhar duro para ajudar sua família e expressou apreensão sobre a viabilidade de manter um relacionamento forte enquanto enfrenta demandas pessoais e profissionais em Manaus.

A jornada de Isabelle e Matteus no BBB 24 foi marcada por altos e baixos, incluindo hesitações iniciais de Isabelle em se envolver romanticamente com Matteus devido ao histórico dele com outra participante do programa. No entanto, à medida que o tempo passou e eles compartilharam momentos juntos na casa, a relação floresceu, culminando em uma conexão significativa que parece ter potencial para perdurar além dos limites do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio