Veja o que ela disse

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, abre o jogo sobre sexualidade

Famosa de 23 anos faz revelações íntimas sobre a vida pessoal na web

Publicado em 21/05/2021 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, interagiu com os seguidores nas redes sociais e respondeu algumas curiosidades dos fãs acerca da sua vida pessoal.

Dentre os questionamentos, a jovem de 23 anos falou sobre sua orientação sexual, diante dos supostos rumores que ela seria da comunidade LGBTQIA+. “É mito, gente. Eu fico com homem mesmo (risos)”, respondeu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saulo Poncio se pronuncia sobre suposta nova traição a Gabi Brandt

Beatriz Bonemer ainda compartilhou uma situação que vivenciou durante ida à balada, e foi atingida por um objeto durante uma briga. “Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos e começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente, mas que a gente não conhecia”, disse.

“Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo. Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue. Estava com uma blusa rosa que ficou vermelha. A gente foi para a enfermaria do local e falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje”, contou Beatriz.

VEJA MAIS: Jessica Alves, ex-Ken Humano, posa sensual de lingerie e exibe resultado de silicone nos seios

Beatriz Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio