Sucesso

Beatriz, do BBB 24, é tietada ao embarcar em aeroporto do Rio

A ex-BBB foi abordada por uma admiradora no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

Publicado em 20/06/2024 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz Reis, a Bia do BBB 24, foi tietada por uma fã nesta quinta-feira (20), ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. De blazer e calça branca, ela mostrou satisfação com o carinho recebido.

A ex-BBB, inclusive, teve o nome envolvido em uma polêmica. Alguns fãs notaram um certo distanciamento dela com Alane, sua parceira no reality show. Contudo, Bia desmentiu a informação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Morte de Chrystian deixa internautas em choque; cantor fez última participação no The Noite

“A gente dá risada nos bastidores, porque chegava a ser engraçado. […] Aqui fora a gente está vendo a nossa vida, então estamos fazendo networking nos lugares. […] Então é normal que a gente chegue em um evento, e depois cada um está em uma rodinha. Mas eu gosto de todo mundo“, explicou em entrevista ao Gshow.

Beatriz também afirmou que ainda não beijou na boca desde que saiu do programa. “Eu sou um pouco reservada. Por incrível que pareça, eu sou um pouquinho mais tímida para essa parte. Mas, assim, estou sempre observando. Toda panela tem sua tampa, ainda não sei onde está a minha. Mas estou sempre observando, estou muito focada, também, nas novas oportunidades”, comentou.

Beatriz Reis. Foto: Victor Chapetta/AgNews
Beatriz Reis. Foto: Victor Chapetta/AgNews
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio