Previsões

Bebê à vista para Paolla Oliveira? Confusão para Daniela Mercury e Britney em paz; previsões dos famosos

Ano tranquilo para as Divas do Pop e para o casal que eletrizou o Brasil em 2021

Publicado em 01/01/2022 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira conseguem manter a paixão acesa em 2022? E as Divas Pop ressurgem do marasmo no novo ano? Essa e muitos outros questionamentos são respondidos pelo tarólogo Igor Henrique.

Tem artista que vai se posicionar politicamente nas tumultuadas eleições de 2022 e tem possibilidade de sofrer represálias. Agora, o que o ano novo promete e isso independe da vontade do indivíduo, são as inúmeras mudanças previstas no âmbito sentimental, que fatalmente tem consequências na carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Mercury

“Em relação a Daniela Mercury, vejo altos e baixos em 2022 durante o período político. Deve entrar em algumas polêmicas que trarão um certo desgaste emocional, mas nada que não dê para ser resolvido de forma tranquila. Também a vejo bastante engajada em questões sociais”

Paolla e Diogo Nogueira

“O relacionamento segue firme e forte em 2022. Vejo os dois bastante entregues e uma troca de sentimentos bem fortes. Teremos bastante novidades sobre eles durante o próximo ano. Será que vem um bebê aí?”

Britney Spears

“2022 será um bom ano para a sua carreira, ela voltará com tudo e vai causar uma grande repercussão. Boas colheitas em sua carreira. Já na sua vida pessoal, vejo grandes transformações positivas após o recente desfecho da situação que estava vivendo”

Madonna

“Um ano mais tranquilo e sem muitas novidades, no segundo semestre tentará dar uma chacoalhada e terá um retorno moderado.”

LEIA MAIS: Quem é Paul Rudd, eleito o ‘homem mais sexy de 2021’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio