Susto

Bebê de Marcella Fogaça e Joaquim Lopes engasga e ela desabafa na web

Cantora prometeu que vai fazer cursos de primeiros socorros

Publicado em 08/07/2021 01:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcella Fogaça, cantora, publicou em seu perfil na rede social, um momento de pânico que ela e o ator Joaquim Lopes, pai das crianças passaram. Uma das filhas gêmeas do casal, ainda bebê, se engasgou. 

“Hoje eu, mãe de primeira viagem, achei que fosse sair fora do corpo de tanta dor. Sophia engasgou feio. Não conseguia respirar direito, foi ficando vermelha, meio arroxeada. Eu peguei ela no meu colo, tentei o pouco que sabia, não resolvia, eu gelei. Meus 24 anos de meditação, todos os cursos de autoconhecimento, tudo isso foi pra Nárnia. Eu chorava feito a criança na minha frente”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe das gêmeas reforça a importância de Joaquim Lopes para a resolução do caso. “Foi Joaquim, que pegou ela no colo, colocou a boca no nariz dela e sugou tudo pra fora. Ele a segurou firme, tomou a decisão de irmos pro hospital (sim, fui de pantufa) de qualquer maneira, pra ver se tava realmente tudo bem, me guiou no meio do meu torpor. E Sophia está ótima, perfeita, dormindo aqui comigo. Amor de pai também dói. Muito! Eu vi nos olhos dele, a força pra controlar essa dor e resolver a situação. Que bom que esse amor dói em lugares diferentes porque assim um cobre o outro. Que bom que somos complementares. Eu te amo mais do que nunca Joca. Isso aqui em casa viu gente? O importante é encontrar esse equilíbrio na família”, comentou.

Marcella acumula mais de 230 mil seguidores e sempre mostra os momentos em família. 

LEIA MAIS: Intenso, Gil do Vigor assume estar apaixonado após affair com homem gringo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio