FAKE NEWS

Beca Barreto se pronuncia após ter nome envolvido em fake news sobre vídeo íntimo com Luva de Pedreiro

Influenciadores foram vítimas de uma fake news

Publicado em 28/07/2022 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os influenciadores Beca Barreto e Luva de Pedreiro foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (28), após serem vítimas de uma fake news. Na ocasião, começou a circular nas redes sociais, um vídeo que mostra um casal fazendo sexo. Alguns internautas, no entanto, alegaram que seriam os influenciadores no conteúdo erótico. Algo que não é verdade.

Diante da repercussão, a TikToker gravou alguns Stories negando que seja ela no vídeo. Irritada, a jovem ainda mostrou que possui tatuagens na perna, para provar que tudo não passa de fake news.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O povo vai lá e posta a m*rda de um vídeo, dizendo que sou eu e espalhando notícia falsa por aí. Vocês não tem o que fazer não? Agora eu tenho que vir aqui, pra poder mostrar o meu corpo, pra poder provar que não sou eu”, declarou Rebeca.

Em seguida, ela mostrou as tatuagens que possui nas pernas. No vídeo de sexo que circula nas redes sociais, a mulher em questão não possui nenhum desenho tatuado na pele.

Beca Barreto desabafa

Beca Barreto continuou seu desabafo lamentando os comentários ofensivos que vem recebendo por conta da fake news: “Queriam sujar minha imagem falando coisas nojentas sobre mim… Comentários ridículos de gente sem noção. O pior é quando vem de mulheres”, desabafou.

A jovem, que namora, também pediu por respeito: “Respeitem também meu namoro. Ficaram enchendo o saco dele o tempo todo. Não merecemos ficar lendo porcaria de gente sem noção. Provei o que tinha que provar. Agora vão procurar o que fazer”, disparou.

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, e que recentemente teve seu nome envolvido em uma polêmica com o ex-empresário, não se manifestou sobre a fake news até o momento desta publicação.

VEJA MAIS: Relembre famosos que tiveram vídeos de sexo vazados na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio