VEJA O QUE ELA DISSE

Beijo de Ludmilla e Thaila Ayala em filme desperta ciúmes em Brunna Gonçalves

Esposa da cantora confessou que ficou com ciúmes da cena

Publicado em 13/11/2021 20:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O beijo entre Ludmilla e a atriz Thaila Ayala, no filme Moscow, da Amazon Prime, despertou ciúmes em Brunna Gonçalves, esposa da cantora. De acordo com a dançarina, apesar de apoiar a companheira em tudo, ela não irá assistir a cena em que sua amada aparece beijando outra mulher.

Apoio ela em tudo na vida, mas é uma cena que não gosto de ver, não consigo assistir. Óbvio que fico com ciúme, mas o meu apoio ela tem super, só que assistir a cena não vai rolar”, declarou Brunna, em conversa com o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a cena do beijo:

No Twitter, alguns internautas já haviam especulado se Brunna Gonçalves iria gostar de ver Ludmilla beijando outra mulher, mesmo que em cena. “Será que a Bru vai gostar desta cena? Eu não ia gostar.”, disse uma fã.

“É o trabalho dela e a Brunna entende muito bem isso!”, respondeu outra internauta. “Caramba que beijo foi esse… Não irei perder”, comentou outro fã. “Tô passada e esse beijo aí”, disparou mais um seguidor. “Meu Deus que beijo gostoso”, escreveu mais uma moça.

Ludmilla e Thayla Ayala se beijam no filme Moscow (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Thaila Ayala revela perda de memória na gravidez: “Uma coisa louca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio