Desabafo

Bel Moreira, atriz de ‘Poliana’, revela ter sido pressionada a esconder bissexualidade

Atriz e cantora de 22 anos atualmente namora a produtora de eventos Halana Lacerda

Publicado em 06/06/2022 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Bel Moreira, de 22 anos, revelou que já precisou lidar com o excesso de questionamentos acerca de sua vida pessoal, mais precisamente em relação à sua orientação sexual, em que assumiu ser bissexual.

A também cantora, que integrou o elenco da novela As Aventuras de Poliana (2018), disse já ter sido alertada pelos prejuízos que a revelação pessoal poderia causar em sua carreira. “Eu tinha a necessidade de falar, mas achava que muitas portas seriam fechadas para mim. Era assustador. Não lidava bem com o armário, nem com a pressão”, disse, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

“Fui orientada a não falar abertamente sobre isso. Virou um gatilho. A partir do momento que eu ouvi que poderia falar abertamente sobre minha bissexualidade, me senti sufocada. Queria, ao mesmo tempo, expor quem eu era e me esconder. Era muito estranho não falar sobre minha sexualidade. Na minha família, nas minhas amizades isso jamais foi uma questão. Tudo foi sempre levado com muita naturalidade. Então foi um susto. Foi um susto precisar me esconder”, disse Bel Moreira.

Atualmente, Bel Moreira namora a produtora de eventos Halana Lacerda, e assegurou que a sensação de ter assumido a sexualidade foi de alívio total. “Me assumir foi a melhor decisão que eu já tomei. Minha saúde mental e qualidade de vida aumentaram. Sou uma pessoa muito mais feliz hoje. Foi uma surpresa ser recebida de braços abertos. Mas mesmo se esse não fosse o caso, me assumir ainda teria sido a melhor escolha que já fiz”, afirmou.

VEJA MAIS: Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio