Revelações

Bela Gil abre o jogo sobre relacionamento aberto com o marido há 18 anos

Filha de Gilberto Gil é casada com João Paulo Demasi, e são pais de dois filhos

Publicado em 04/05/2022 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bela Gil, apresentadora, abriu o coração ao falar sobre o relacionamento aberto que mantém com o marido, o gerente de estúdio de design João Paulo Demasi. Em entrevista ao programa ‘Foquinha no Gshow’, a filha de Gilberto Gil contou como surgiu a não monogamia na relação.

“Eu cresci numa família que, desde sempre, tem um pouco o pé na desconstrução de gênero. Cada um gosta do que quer, faz o quer. Tem uma liberdade que não ultrapassa a liberdade do outro”, declarou ela, que é casada há 18 anos com o atual companheiro, e declarou que o relacionamento aberto foi uma proposta dos dois desde o início.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Anitta assume relacionamento aberto com famoso jogador de futebol

“Desde sempre, eu falava: ‘você é livre, faz o que você quiser. Desde o começo do relacionamento foi assim, da minha parte. Da parte dele, ele prefere não saber. Eu já não tenho esse problema”, disse Bela Gil, que foi sincera em afirmar que existem, de fato, outras formas de amor sem perder sua essência, e criticou a monogamia.

“Não digo que todo mundo deva ter um casamento aberto. Mas eu acho que vale questionar. Você acha que é impossível achar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Eu acho que não. Eu tenho dois filhos, por exemplo, e amo ambos de uma maneira absurda. Eu acho que a gente pode amar simultaneamente”, pontuou Bela Gil, que é mãe de Flor, de 12 anos e Nino, de 5.

VEJA MAIS: Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio