Veja o que ela disse

Bela Gil revela verdadeiro motivo do fim de casamento aberto com empresário

A filha de Gilberto Gil se separou de João Paulo Demasi, em janeiro deste ano

Publicado em 16/11/2023 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bela Gil relembrou o fim do casamento com João Paulo Demasi, anunciado em janeiro, após 19 anos. Em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi, a ativista expôs o motivo da separação do empresário, com quem mantinha uma relação aberta.

+ Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa história é muito maravilhosa, é muito linda. Ele é esse deus grego maravilhoso, fui atrás dele. Isso durou 19 anos. Ele é uma pessoa fundamental pra minha vida. Se não fosse ele, eu não faria um terço do que eu fiz”, contou a filha do cantor Gilberto Gil. Sincera, a também apresentadora contou o que contribuiu para a separação de JP, e afirmou ter vivido um luto dentro do relacionamento.

“O tempo do luto dos dois foi diferente. Eu tive que ter muita coragem pra falar: ‘não é isso que eu quero’. Um dos motivos da separação foi a vontade de ir ao encontro de mim mesma. Eu estava com saudade de mim. Queria chegar em casa e não ter que compartilhar. Escolher o que vou comer”, disse Bela Gil.

Apesar da separação, Bela não poupou elogios ao ex-marido, e garantiu que eles possuem uma ótima relação atualmente. “Somos um ex-casal que se dá muito bem, a gente continua com uma parceria no trabalho, temos dois filhos. Acham [as mulheres que flertam com ele] que ele é milionário, coitado. Que ele é super-rico, potencial de pai”, pontuou.

VEJA MAIS: Bela Gil defende relacionamento aberto e dispara: “Eu vivi isso e é muito gostoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio