Belas, coroa de flores fazem há anos homenagem a famosos que se foram

Publicado em 10/09/2020 13:50
Publicidade

Nada fácil, a ocasião da despedida de um ente querido é sempre uma hora delicada e repleta de simbologia e itens de homenagens. Algo que acontece no envio de uma coroa de flores.

Certamente, você já percebeu que em velórios de famosos um item sempre chama a atenção, que são as belas coroa de flores enviadas para homenagear esses ícones que se foram. Tradicional, a coroa de flor se faz presente em velórios em culturas como a nossa por se tratar de uma homenagem bela e serena. Muitas vezes a pessoa não pode comparecer ao velório, por razões diversas, e é aí que as coroas para velório surgem como oportunidade de um abraço e respeito aquela pessoa que se foi. Mesmo que essa pessoa seja um artista famoso que talvez nunca tenha nem mesmo conversado com o fã, mas que certamente impactou positivamente a vida desse mesmo fã devido seu talento e obra. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Matheus Albuquerque ensina o segredo para se tornar famoso e criar marcas de alto valor no Instagram

Graças ao advento da internet e também ao maior alcance de todos os meios de comunicação, os velórios de celebridades, nas últimas décadas se tornaram algo midiático. Há casos, como o que tivemos no velório do inesquecível Ayrton Senna, onde os flash foram quase que constantes, um acompanhamento sem pausas mesmo em grandes emissoras de televisão do Brasil. Se você é um pouco mais velho, certamente se lembra disso.

Segundo o dono de uma floricultura de coroa de flores em São Paulo, o senhor William Hashimoto, é comum receber esses pedidos de coroas de flores para famosos sendo realizados por outros famosos. “No velório do Gugu tivemos pedidos feitos pela simpática apresentadora Xuxa”, ressalta Hashimoto.

É óbvio que a dor de uma perda, seja de um parente, amigo ou artista querido, jamais será amenizada com qualquer item palpável no plano terreno, mas o que percebe-se neste caso das coroas de flores é o afeto que é demonstrado através das flores, principalmente quando nos faltam palavras para nos expressarmos.

https://www.coroas24horas.com.br/

Coroa de flores (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio