VEJA O QUE ELE DISSE

Bell Marques lamenta ano sem Carnaval: “não me sinto feliz”

Cantor chorou ao falar sobre o cancelamento do Carnaval neste ano

Publicado em 12/02/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, compartilhou um desabafo em seu Instagram nesta sexta-feira (12). Através de um vídeo, o cantor lamentou o cancelamento do Carnaval neste ano.

“Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever. Hoje é um dia que não me sinto feliz! Sei que tenho, e vou superar, mas o meu amanhecer foi assistindo um vídeo maravilhoso, e ouvindo uma mensagem motivadora, muito carinhosa do querido amigo Dolfo do Camaleão, na mensagem ele tentava me encorajar, porque ele sabe da minha paixão pelo que faço.
Existem coisas que não conseguimos explicar, todos sabem que essa festa tem um significado diferente pra mim e minha família, não é simplesmente o carnaval, é a historia da minha vida.”
, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o cantor detalhou como estava se sentindo nesta sexta-feira, que se não fosse pela pandemia, seria o primeiro dia de Carnaval. “Hoje, não estou sentindo aquele frio na barriga de todos os anos, não sinto a tensão nervosa da casa, nem escuto o alvoroço dos abadas, meu telefone emudeceu, não é carnaval cidade, quero continuar dormindo, pra não perceber que o sol não brilha tão forte e com a mesma alegria, como nos anos passados.”, comentou ele.

Por fim, Bell Marques reconheceu a importância de não termos Carnaval em 2021 e revelou suas expectativas para o próximo ano. “Esse ano eu não vou ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir pra o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raízes e no próximo ano vamos viver um longo amor. Agora, vou guardar minhas lagrimas, por saber que você vai estar comigo em breve! Até lá galera do coração!! Domingo mataremos um pouco essa saudade, na nossa live.”, finalizou ele.

VEJA MAIS: Gaby Amarantos surge totalmente nua em clima de Carnaval: “bloco na sala”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio