Bella Thorne fica indignada após YouTube restringir vídeo em que ela beija atriz pornô

No clipe, a artista aparece contracenando com a atriz pornô Abella Danger trocando beijos e carinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Thorne usou suas redes sociais para demonstrar sua indignação com o YouTube, após a plataforma de vídeos restringir um clipe onde ela aparece beijando uma atriz pornô.

“YouTube, é assim que você está comemorando o mês das mulheres? Primeiro vocês tiram e depois colocam de volta porque meus fãs vieram atrás de você – grata pelos meus bebês. Em segundo lugar, vocês colocaram uma restrição de idade e, em seguida, lutamos com vocês sobre isso. E agora vocês colocaram uma restrição chocante no vídeo para que as pessoas nem mesmo encontrem o vídeo?.”, iniciou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês tuítaram para mim que estava arrependido e que foi um erro do YouTube. Só que vocês estão cheios disso e então pediram desculpas, mas ainda fizeram a mesma coisa duas vezes depois. Sobre o que é isso? E todos vocês ainda se perguntam por que estou no OnlyFans”, continuou a cantora, fazendo referência ao site de conteúdos eróticos que ela aderiu no ano passado.

No clipe, a artista aparece contracenando com a atriz pornô Abella Danger trocando beijos e carinhos. O vídeo teve direção e roteiro criado pela própria cantora e estreou no dia 22 de fevereiro.

Em resposta, o YouTube se desculpou através do Twitter. “Lamentamos saber do problema, vamos repassar isso para a equipe e avisá-la sobre o que descobrirmos. Agradecemos sua paciência enquanto isso. Confirmando que isso foi um erro, reintegramos seu vídeo. Lamentamos que isso tenha acontecido.”, dizia o post.

Confira o vídeo:

VEJA MAIS: Bella Thorne sensualiza pelada rodeada de notas de dólar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio