Bella Thorne revela que se sente desconfortável ao fazer cenas de sexo e nudez

Aos 23 anos, a artista conta que apesar de já ter dirigido seu próprio filme adulto, ainda teme quando precisa tirar a roupa em alguma produção.

Publicado em 25/02/2021 11:00
Publicidade

Bella Thorne, ex-atriz da Disney, revelou em entrevista ao site Page Six, que costuma se sentir desconfortável em fazer cenas de sexo e nudez. Aos 23 anos, a artista conta que apesar de já ter dirigido seu próprio filme adulto, ainda teme quando precisa tirar a roupa em alguma produção.

“Eu quero ser mais forte, certo? E quando estou no set fazendo essas cenas, me sinto muito, muito desconfortável. Estou sempre superando meu desconforto porque quero fazer isso, especialmente se for importante para o personagem. Se isso é algo que precisa estar lá, tem que estar. Eu também sou uma escritora, então eu entendo quando um personagem precisa tirar a roupa”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Bella Thorne sensualiza pelada rodeada de notas de dólar

A estrela de ‘Sol da meia-noite’ completou: “Existem algumas pessoas que só querem que as meninas fiquem nuas diante das câmeras. Tem que estar atento a esses filmes, mas quando é necessário para o personagem … sim, eu faço, mas me deixa desconfortável.”, acrescentou.

Bella explica ainda que, mesmo quando são diretoras mulheres, o desconforto permanece.

“Na verdade, trabalhei com diretoras e me diverti muito com algumas diretoras e, claro, houve algumas que me fizeram sentir incômoda. Não é apenas um homem que me deixa desconfortável no set. É mais sobre como a situação é tratada do início ao fim”, relatou.

VEJA MAIS: Após Anitta, Vivi Fernandez também entra para o OnlyFans: “louca para mostrar tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio