Bellucci Assessoria recebe Troféu como melhor agência em ganhos e Assessoria de Streaming da América Latina

A Bellucci Assessoria possui 10 colaboradores que dão total assistência durante as 24 horas

Publicado em 18/01/2021 23:04
Publicidade

A Digital Influencer Rafaela Bellucci, de 31 anos, proprietária da ‘Bellucci Assessoria’, está feliz da vida, pois a sua agência que acabou de completar um ano de existência, com grandes resultados, foi indicada e recebeu recentemente uma grande premiação, sendo laureada com o Troféu de Melhor Agência em Ganhos e Assessoria de Streaming da América Latina.

A Bellucci Assessoria possui 10 colaboradores que dão total assistência durante as 24 horas, em todos os aplicativos de LIVE, Chat e Vídeos, os quais já existem há 4 anos, vieram da China, chegaram com força total e atualmente já viralizou em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Influencer afirma que é um trabalho muito sério, que não pode haver troca de mensagens contendo palavrões, entre outras regras que são determinadas e que os usuários que não cumprem acabam sendo censurados. Através destes aplicativos é possível ganhar bastante dinheiro e atualmente está sendo a sensação do momento, inclusive entre os famosos, como os artistas, a cantora e dançarina Valesca Popozuda, a cantora Perlla, e o funkeiro MC Créu, entre outros.

Um dos exemplos de aplicativos é o Bigo Live, um possível com presentes virtuais nas transmissões ao vivo do app de lives. Para isso, é preciso agradar os espectadores das lives, que usam “diamantes” virtuais para fazer a gratificação. Os presentes são convertidos em “beans”, outra espécie de moeda da rede social, que podem ser convertidos em dólares. O aplicativo está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Existem aplicativos de live com conteúdo de dicas, onde cada pessoa mostra o seu talento e os milhões de usuários no mundo compra moedas para gastar.

Como gastar? Gasta enviando presentes para os host.  E ainda tem competição de presentes durante a semana, onde meninas do mundo todo fica no ranking entre as que possuem mais moedas ganha no período daquela semana.

Todas essas moedas valem dólares, o equivalente ao valor de tabelas de cada aplicativo.

Na agência ainda possui os aplicativos de vídeo e os de chat, onde os usuários dão macht, que é um vídeo de 15 segundos para se conhecer. Se o usuário quiser manter uma conversa mais além, ele deverá comprar moedas e gastar por minutos, falando com as suas amigas, através da rede social, onde existem milhões de usuários cadastrados pelo mundo inteiro.

Em um momento de pandemia em que todos vivemos, os aplicativos estão valendo milhões de dólares, porque muitos usuários tem o prazer de conhecer novas pessoas de qualquer parte do mundo, sem precisar sair de casa.

As pessoas que são contratadas pela agência, ganham as moedas que os usuários gastam dentro do aplicativo enquanto estão batendo papo com elas.

Vale lembrar que a agência dá total suporte e ensina os usuários instruindo como utilizá-los, realizando um acompanhamento diário.

O aplicativo já está virando moda e qualquer pessoa pode participar, basta ter tempo para se dedicar.

Influencer Rafaela Bellucci (Fotos: Renato Cipriano / Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio