Abriu o coração

Belo desabafa sobre bastidores do ‘Dança dos Famosos’: “Muito dolorido”

Cantor é um dos participantes da nova temporada da competição musical do 'Domingão com Huck'

Publicado em 19/03/2023 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Belo, que é um dos participantes da nova temporada do Dança dos Famosos, contou com o incentivo da esposa, Gracyanne Barbosa, que já foi dançarina antes de assumir o posto de musa fitness, e afirmou ter sido encorajado pela amada.

“Dentro de casa, minha esposa foi a minha maior incentivadora. Gracyanne disse: ‘Tem que ir! Eu te ajudo’”, afirmou ele, em entrevista ao portal Gshow. Para o artista, o esforço com a dança já têm lhe provocado grandes transformações e descobertas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito dolorido”

“Além da coordenação motora, a dança requer muita força e resistência física. Os dias em que ensaiei, disse para a Gracyanne: ‘Parece que fiz um treino pesadíssimo de perna!’ Fiquei muito dolorido. Também senti os meus pés. É uma dor que nunca havia sentido. A dança é uma coisa transformadora”, disse Belo, que listou algumas técnicas infalíveis que pretende levar para a vida após 30 anos de carreira.

“Muitas vezes esquecia as letras, errava, mas nunca liguei para isso. Com a experiência do ‘Dança’, vejo a importância de relaxar cinco minutos antes e ensaiar bastante. Vou levar isso para a vida!”, contou.

VEJA MAIS: Belo relembra prisão por associação e tráfico de drogas: “Mexeu comigo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio