Belo diz que não vai pagar dívida milionária com Denilson por não ter condições

Publicado em 26/07/2019 12:12
Publicidade

Belo está dando o que falar depois que veio à tona o escândalo com Denilson. Acontece que o pagodeiro tem uma dívida milionária com o ex-jogador. No total, o cantor tem que pagar R$5 milhões ao comentarista da Band.

Há quase 20 anos o ex-craque comprou os direitos do grupo Soweto, então, quando Belo deixou o grupo, ele o acusou de sair sem pagar a indenização. Porém, com os bens bloqueados, de acordo com o Notícias da TV, ele afirma que não vai pagar: “Não tenho condições”.

O processo corre em segredo de justiça, mas para o site, o famoso disse: “Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e os meus ganhos, como eu vou pagar? Não tem nem o que falar”.

Para o marido de Gracyanne Barbosa, a cobrança é injusta. “Ele [Denílson] tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio