Focados

Belo e Gracyanne Barbosa levam marmita fit para cruzeiro de Neymar

Evento do jogador de futebol começa nesta terça (26)

Publicado em 26/12/2023 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belo e Gracyanne Barbosa surpreenderam ao embarcar no cruzeiro de Neymar nesta terça-feira (26), trazendo consigo uma novidade peculiar: a própria marmita. No evento intitulado ‘Ney em Alto Mar’, que promete três dias repletos de entretenimento com shows de artistas como Péricles e Poze do Rodo, o casal fitness optou por levar suas refeições personalizadas para o navio.

Ao compartilhar o momento inusitado nas redes sociais, Gracyanne revelou a escolha por uma alimentação saudável, destacando os doces sem açúcar, como o cheesecake sem lactose. A atitude do casal, conhecido pela dedicação à saúde e ao bem-estar, trouxe uma pitada de singularidade a um evento que já prometia ser memorável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cachorro de Gracyanne Barbosa e Belo morre: “Um filho”

Com mais de 330 metros de extensão, o navio proporciona uma experiência única, oferecendo espaços temáticos instagramáveis que mesclam desde ambientes coloridos e divertidos até cenários luxuosos. O ‘Ney em Alto Mar’ visa atrair não apenas fãs do esporte e da música, mas também aqueles que apreciam momentos de lazer e diversão em alto mar.

Durante as 72 horas de festividade, os participantes poderão desfrutar não apenas dos shows musicais, mas também de apresentações de stand-up com humoristas renomados como Renato Albani, Thiago Ventura e Victor Sarro. O navio, equipado com quatro piscinas, um toboágua de 120 metros de comprimento com uma curva projetada sobre o mar, além de instalações como cassino, sauna, cinema 4D, simulador de F1 e uma pista de boliche para crianças, promete ser um verdadeiro playground flutuante para todos os presentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio