SAIBA MAIS!

Belo e Gracyanne Barbosa planejam ter filhos: “ensaiando bastante”

Apesar de já ter quatro filhos e três netas, o cantor Belo não esconde o sonho de ter mais um herdeiro

Publicado em 24/04/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de já ter quatro filhos e três netas, o cantor Belo não esconde o sonho de ter mais um herdeiro, desta vez, com sua atual esposa, Gracyanne Barbosa. Os dois estão juntos desde 2007 e agora, planejam aumentar a família.

“Ensaiando bastante”

Em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o artista revelou que ele e a mulher já estão “treinando e ensaiando bastante” para terem o primeiro filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou pai de quatro filhos, já tenho três netas e quero mais um filho. Estamos treinando, ensaiando bastante”, afirmou Belo, que é pai de Ingrid, Arthur, Paula e Isadora, frutos do primeiro casamento, com Elisa Silva.

Gracyanne Barbosa também comentou sobre os planos de engravidar. A musa fitness revelou que irá tirar o DIU neste mês e, a partir disso, estará pronta para sua primeira gestação.

“Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser… Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo!”, comentou ela, que sempre busca reservar uma parte das economias justamente para ter uma gravidez segura e tranquila.

“Eu só guardo porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”, contou ela para a Quem.

VEJA MAIS: Belo dá banho de mangueira em Gracyanne e bumbum se destaca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio