Belo lamenta prisão da filha e revela: “Ela ganha dez salários mínimos”

Publicado em 12/11/2020 17:52
Publicidade

O cantor Belo deu uma entrevista à QUEM, nesta quinta-feira (12), e falou sobre a prisão da filha caçula Isadora Alkimin Vieira. A filha do famoso foi acusada de integrar uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico.

“Não tenho o que falar, não consigo falar nada. Primeiro preciso entender. O advogado está entrando no processo. Ela mora em São Paulo e estava aqui no Rio. Eu nem sabia! Minha mãe tem 80 anos, mora comigo, estou saindo da Covid-19 hoje. A última vez que ela esteve aqui na minha casa foi no Carnaval”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, que tem outros três filhos, disse ainda que nunca faltou nada para a filha, e que ela faz faculdade de odontologia. O cantor falou também que ela não tem necessidade de nada disso, que mora com a mãe e que ganha dez salários por mês, da pensão que paga. Belo falou que está atordoado, sem entender nada, e que a menina tem uma vida boa.

O artista disse que foi um dos últimos a saber, e que a mãe dela não tinha comunicado para ele. Belo garantiu ainda que fará de tudo para ajudar a filha. Belo é casado com a musa fitness Gracyanne Barbosa.

Leia mais: Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre prisão da filha do marido, Belo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio