Bebê a bordo?

Belo revela previsão para anunciar gravidez com Gracyanne Barbosa

O cantor e a musa fitness estão juntos desde 2007, e se casaram em 2012

Publicado em 18/12/2023 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belo não esconde para ninguém o sonho de se tornar papai novamente, sendo o primeiro fruto do casamento com Gracyanne Barbosa, de quem está casado desde 2012.

+ Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, o cantor abriu o coração sobre os planos da paternidade, e refletiu sobre a tentativa de ter um novo herdeiro. “Sou muito realizado, mas queria muito ter mais um filho”, confessou ele, que já é pai de Arthur Paulo, Paula Cristina, Ingrid e Isadora, frutos da união que teve com Elisa Silva, de 1991 a 1997.

“Tenho quatro filhos e netos crescidinhos. Minha neta mais nova está com oito anos. Sempre quis ter mais um filho. Tenho ensaiado bastante com a Gracyanne”, afirmou Belo. Com a previsão de um próximo ano repleto de compromissos profissionais, o músico estipulou uma previsão para o anúncio da gavidez.

“Agora em 2024 será um ano corrido. Tenho tudo projetado. Quero começar a preparar para ter o neném em 2025, que vai ser um ano de descanso. Vou baixar a bola e vai dar para curtir o filhinho tranquilo com a Gracyanne”, disse ele.

VEJA MAIS: Belo revela pela primeira vez o motivo de ter saído do Soweto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio