Belo revela ter clique com Caio Castro aos 3 anos de idade

Publicado em 06/07/2019 08:24
Publicidade

Belo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta sexta-feira (5). O pagodeiro surpreendeu na atração ao revelar ser amigo de longa data de Caio Castro

Segundo o marido de Gracyanne Barbosa, ele conhece a família do ator e que tem foto com Caio Castro aos 3 anos de idade. Belo contou que a amizade iniciou com o pai do global. 

Conheço o pai do Caio e sou amigo do Caio. Tenho uma foto do Caio com 3 anos sentado no meu colo. Vocês queriam, né? Todas elas queriam. E agora tô fazendo música para o personagem dele”, revelou o cantor, que falou também em referência a música Contramão na trilha sonora de A Dona do Pedaço. 

Na novela das nove, Caio interpreta o personagem Rock, um lutador de boxe. Para se preparar, o ator conheceu um dos irmão de Sylvester Stallone, para entender mais do universo de Rocky Balboa. “Eu conheci o irmão dele. Mas, ele estava ocupado e não pude conhecer ele. A minha metodologia de criação vem a partir do real. Crio a partir do que já existe. Não fico me baseando em obras ou personagens que já foram feitos. Meus elementos fundamentais vêm da realidade“, contou ele em entrevista ao Observatório dos Famosos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio