Revelação

Bem-humorada, Andressa Urach confessa que marido não deixou ela escolher nome do filho

A modelo queria um, o marido outro, mas ele tomou a decisão final

Publicado em 31/08/2021 22:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach, modelo, confessou em vídeo no You Tube que seu atual marido, Thiago Lopes, não deixou ela escolher o nome do seu filho que espera.

“Eu queria Leão, leão da selva, mas Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo ‘filho, faz leãozinho para o papai’. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão”, confessou bem humorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Igreja Universal finalmente respondeu aos desabafos de Andressa sobre a instituição, com graves acusações que a loira tinha feito na imprensa sobre a instituição religiosa.

Andressa Urach acumula mais de 2 milhões de seguidores na rede social e neste ano voltou ao concurso ‘Miss Bumbum’, mas como apresentadora oficial do evento.

LEIA MAIS: Atriz Carla Daniel faz desabafo após morte do namorado

BIRRA COM ANITTA

Andressa Urach, defensora do atual presidente Jair Bolsonaro, não se conforma que a cantora Anitta, às vezes, usa as redes sociais para tecer críticas ao atual governo. Andressa já usou as redes sociais diversas vezes para criticar diretamente a funkeira. “Volto a falar em relação às ofensas ao presidente, eu acho que é muito feio ficar ofendendo ele. No lugar dele, eu já tinha processado todo mundo que ficasse me ofendendo. Não é porque a gente é artista, a gente tem o direito de ficar falando coisas pesadas, denegrir a imagem do outro até porque ele é muito ofendido. O presidente não pode nem se defender. Imagina, ela ofende ele, ela é mulher e se ele for revidar, vão ofendê-lo mais ainda. Vão dizer que são machistas e várias outras coisas. Eu falei para ela parar porque estava feio”, desabafou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio