Novo ciclo

Ben Affleck e Jennifer Lopez planejam casamento após noivado mal sucedido em 2004

Casal já esteve junto em 2004, e reataram o relacionamento

Publicado em 25/03/2022 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos casais mais bombados das redes sociais e do cenário internacional, Ben Affleck e Jennifer Lopez estão planejando dar um novo passo ao relacionamento dos dois. Depois de um noivado ‘mal sucedido’ em 2004, parece que chegou a hora de oficializarem a união.

Em entrevista ao ‘Entertainment Tonight’ uma fonte próxima ao casal contou que os dois estão pensando em dar um passo adiante no relacionamento e se casarem. Mas, que ainda irão analisar o que deu errado na primeira vez que ficaram noivos há quase duas décadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben e Jen mal podem esperar para passar o resto de suas vidas um com o outro, e eles sabem que estavam destinados a ficar juntos. Um noivado está em pauta e há uma conversa em andamento sobre isso”, disse a fonte à publicação.

A fonte ainda explicou que JLo e Ben querem entender o que de fato deu errado no passado, para que o casamento dos dois não enfrente problemas no futuro. “Eles estão comprometidos em ter um relacionamento saudável e duradouro”, pontuou.

JLo e Ben Affleck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Amor verdadeiro

Recentemente, em uma entrevista à Revista Rolling Stones americana, Jennifer Lopez conversou com a publicação sobre o romance que está vivendo com Ben Affleck.

“É ótimo ter uma segunda chance no amor verdadeiro. Nós aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só, e o jogo mudou. Mais uma vez, estou tentando não falar muito”, disse ela.

Depois de 18 anos, a cantora contou que apresentou muito na relação dos dois. “Sim…Ter uma segunda chance no amor verdadeiro…Sim, como eu disse, aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só – o jogo mudou. Mais uma vez, estou tentando não falar muito”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Fernando Zor se emociona com última quimioterapia da mãe: “Em oração”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio