Casal na arte

Ben Affleck surge como ‘cantor’ em música nova de Jennifer Lopez

Cantora lançou recentemente novo álbum

Publicado em 18/02/2024 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas do entretenimento, não só encanta os fãs com sua música cativante, mas também compartilha insights íntimos de seu relacionamento com o astro de Hollywood, Ben Affleck, em seu novo álbum, “This Is Me… Now”. Em uma das faixas, intitulada “Not Going Anywhere”, Lopez incluiu vocais de fundo de Affleck, marcando uma colaboração pessoal entre o casal. A presença de Ben na música não passou despercebida pelos fãs, que rapidamente identificaram seus vocais e comentaram sobre a contribuição do ator.

Além disso, a faixa “Greatest Love Story Never Told” mergulha ainda mais fundo nos detalhes da relação de Jennifer Lopez e Ben Affleck, abordando sua vida sexual de forma explícita. As letras evocativas descrevem a saudade e a paixão física entre o casal, enquanto também refletem sobre o destino que os uniu novamente. É um testemunho da intensidade do amor que compartilham e da conexão profunda que os mantém unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Britney Spears revela se beijou Ben Affleck enquanto ele estava com Jennifer Lopez

O retorno de Jennifer Lopez e Ben Affleck como um casal causou um alvoroço na mídia e entre os fãs. Após um relacionamento romântico nos anos 2000, os dois se reencontraram em 2021, durante uma viagem a Montana, reacendendo a chama do romance. O casal não apenas se reconciliou, mas também deu o próximo passo, trocando votos em uma cerimônia discreta em Las Vegas, consolidando assim seu compromisso.

A inclusão de detalhes íntimos sobre seu relacionamento no novo álbum de Jennifer Lopez não apenas intriga os fãs, mas também oferece uma visão emocionante da dinâmica entre ela e Ben Affleck. Essas músicas não só capturam a profundidade do amor entre o casal, mas também revelam uma vulnerabilidade rara e uma intimidade genuína que ressoam com muitos ouvintes. Com sua música, Jennifer Lopez continua a contar sua história de amor de uma maneira autêntica e poderosa, conquistando ainda mais o coração de seus fãs ao redor do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio